{{channel}}
Acidente na Serra das Russas deixa vítima fatal e mulher grávida ferida
Na madrugada desta segunda-feira (20) um acidente envolvendo um caminhão de melancia acabou vitimando o motorista e deixando uma mulher grávida ferida. O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada no Km 63 da BR 232, em Pombos, na descida da Serra das Russas, sentido Recife.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão que transportava melancia perdeu o controle do veículo e colidiu no paredão de rochas. Com o choque, o condutor não resistiu e faleceu no local.
A passageira que estava no caminhão, uma mulher de 30 anos, está grávida de seis meses e ficou ferida. A mulher foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife.
Agora pela manhã o caminhão continuou no local do acidente até às 9h40, quando foi possível retirar o caminhão da via.
Além da PRF, o Instituto de Criminalística, Instituto de Médico Legal e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.