Sete imóveis foram interditados após o registro de desabamento de um galpão, na noite dessa terça-feira (13), no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife. O local, que já passou por uma análise primária da Defesa Civil do município, passa por uma avaliação mais detalhada nesta quarta-feira (14) para que seja identificado o motivo do desabamento, além do que pode ser liberado, passar por reparos ou demolição.
De acordo com a Defesa Civil, três locais foram interditados por estarem situados ao lado do galpão. Além desses, uma residência localizada atrás do imóvel e outros três locais também foram interditados por precaução.
Segundo o secretário da Defesa Civil da cidade, Cássio Sinomar, algumas paredes que ficaram pendentes no ar devem ser demolidas. O imóvel que desabou é alugado e funcionava uma empresa de venda de equipamentos para restaurantes e supermercados. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do desabamento, que ocorreu por volta das 18h15, o estabelecimento já estava fechado e ninguém ficou ferido.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...