° / °

Agricultor que esfaqueou os filhos em Moreno tem prisão preventiva decretada

Por

O agricultor Pedro Ferreira da Silva, de 55 anos, que esfaqueou os seus três filhos e tentou atingir o genro com uma foice, na madrugada da terça-feira (30), no município de Moreno, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a audiência de custódia foi realizada na quarta-feira (31), na Central de Audiências de Custódia de Jaboatão dos Guararapes.

Na reunião, foi instaurado um Incidente de Insanidade Mental do autuado e ele foi encaminhado para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP).

O homem esfaqueou os três filhos de 10, 31 e 32 anos, entre eles estava a filha grávida de quatro meses, socorrida ao Hospital da Restauração, que teve que passar um procedimento cirúrgico. O genro, que conseguiu escapar dos golpes de foice, pediu ajuda a policiais que conseguiram desarmar o suspeito de agressão em frente ao posto policial do município e apreender a foice. Os outros dois filhos tiveram ferimentos leves segundo os policiais. Os outros dois filhos tiveram ferimentos leves, segundo os policiais. Os outros dois filhos tiveram ferimentos leves, segundo os policiais.