° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Com dificuldades financeiras, abrigo cria página na web para estimular adoção de animais

Por

Dona Fátima, protetora que mantém o abrigo ao realizar resgate de animal
Dona Fátima Medeiros, 68 anos, cuja história já contamos aqui no Diario, investe toda a sua aposentadoria para cuidar de um abrigo de animais localizado na Zona da Mata Norte. Junto com a amiga, Jacira Souza, mantém mais de 200 cães e gatos com muito amor, carinho e bastante devoção. Além do esforço financeiro, as duas dedicam todo o seu tempo para  garantir o bem-estar dos bichinhos. 

Agora a dupla de anjos da guarda dos animais criou uma página virtual para facilitar a adoção dos bichos resgatados por elas. Segundo dona Fátima, raros são os animais que saem de lá para serem adotados. "Só doo para pessoas que eu tenho confiança", explicou a protetora ao Diario na primeira entrevista. 

Desta vez, no entanto, dona Fátima explica que, devido a dificuldades financeiras, optou por compartilhar o trabalho nas redes sociais. "Nós fazemos um trabalho de muito amor e dignidade em favor dos animais e que deve ser divulgado", esclarece. Mas ela garante que continuará com o mesmo rigor quanto ao processo de adoção dos bichos, inclusive acompanhando os candidatos e novos tutores dos cães e gatos do abrigo. 

Os interessados em adotar ou contribuir para a manutenção do abrigo podem seguir a página no Instagram (@segunda_chance_pet_lar). Dona Fátima também aceita doações através de transferências ou depósitos bancários nas seguintes contas:

Banco do Brasil
Ag:1833/3
CC: 14347/2

Bradesco
Ag:2798
CC: 65360/8

Fátima Cristina Neto de Medeiros
CPF: 192 245 593 87

O abrigo também aceita doações através do Mercado da Ração, em nome de Fátima Cristina Neto de Medeiros. Fone: (81) 322-5172