Segundo Michael, não havia ninguém na parte atingida pelo veículo, que era uma garagem de alvenaria em construção. "Minha filha e minha esposa estavam na parte de trás da casa. O dono da empresa contratada pela prefeitura para prestar serviço veio aqui e deu assistência a todas as famílias. Falou em reunião que vai financiar todos os custos que teve. Estão desde o início prestando socorro. Fiquei sabendo que todos os feridos estão bem e nenhum corre risco de vida", afirmou.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 10h15 e enviou quatro viaturas para o local do acidente. A equipe socorreu um dos feridos. Os nomes dos feridos na colisão não foram informados pelos órgãos envolvidos na ocorrência. O Instituto de Criminalística também esteve no local e esclareceu que a perícia tem um prazo de 30 dias para conclusão do laudo. Quando o documento for finalizado, será entregue às autoridades policiais.
"A Secretaria de Educação irá instaurar um processo administrativo para apurar o ocorrido junto à prestadora de serviço, cujo contrato já estabelece que a empresa deve se responsabilizar por danos causados durante a execução do contrato", pontuou a prefeitura. De acordo com a gestão municipal, após a remoção do caminhão, agentes da Diretoria Executiva de Controle Urbano do Recife (Dircon) e da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) trabalharam na limpeza da área e remoção dos entulhos.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco