Vida Urbana

Amigos distribuem marmitas à população carente na Rua do Imperador


A intenção é que, todos os dias, cerca de 70 quentinhas sejam entregues a quem precisa. A ideia surgiu de uma conversa do leiloeiro Luciano Rodrigues com o assessor jurídico Glabson Cintra, com parentes. “Num momento desses a gente percebe que as pessoas na rua nem pensam em pedir dinheiro, e sim comida. Temos que ser sensíveis a essa questão nesse tempo de coronavírus”, conta Glabson, cunhado de Luciano. 

A ideia foi repercutindo e se espalhando entre amigos da dupla, conseguiram arranjar dezenas de quentinhas. A intenção agora é arrecadar dinheiro para garantir a compra de mais comida nos próximos dias, tendo em vista que não há previsão concreta para que a pandemia se dissipe.

“Foi uma ideia de família que virou essa corrente do bem. Servimos uma alimentação que se equipara a um almoço. Comida normal, como feijão e arroz. Além de talher de plástico. Se a coisa evoluir, podemos até passar a distribuir em outras áreas da capital”, acrescenta Glabson, que pede para que mais pessoas participem da iniciativa solidária.

Quem tiver o interesse de colaborar com a distribuição de alimentos, pode entrar em contato com o Luciano, no número (081) 99978-4433, ou com o Glabson, no (081) 99894-4443. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...