Vida Urbana

Galo da Madrugada arrasta foliões neste sábado de Zé Pereira; acompanhe




Também rolou fantasia em trio. Áurea Ferreira, 50, policial civil, comentou ser uma ideia antiga do grupo, que todo ano inova na caracterização. "São mais de 30 anos brincando essa delícia que é o nosso Galo. Esse ano foi de chapeuzinho, mas já vim de galinha pintadinha, galo na pressão e tantas outras", contou a reportagem.

Lourival Junior, 47, brincou ao dizer que a fantasia era de Lobo Mau, mas a ideia é ser um lobo do bem na folia. Apaixonado pelo carnaval de Pernambuco, o policial civil destacou o que marca a festa local. "O que eu mais gosto é o frevo, a energia das pessoas, a originalidade, a simplicidade. Junta tudo. Até me arrepio falando", frisou.

Izabel Ferreira, 50, mesmo doente, não deixou de marcar presença. "Vim com a garganta inflamada, mas vim. Não perco esse Galo por nada nesse mundo. O melhor carnaval do Brasil. Pernambuco é nota mil", comentou.



"Sempre com essa animação. A gente homenageia o Galo. Esse ano enfeitamos bastante em homenagem às crianças, aos palhaços, ao circo", comentou a fundadora. E a turma vai preparada para tudo. "Trouxe cerveja, caldeirada, munguzá, cachorro quente, guaraná. Tem de tudo", ressaltou.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...