Vice-prefeito de Canhotinho é assassinado a tiros em sua casa

O vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos (PSB), foi assassinado em sua casa na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o político teria sido morto com dois tiros na cabeça. Ainda não se sabe a motivação exata do crime. O delegado do município, Hellianthus Soares Bezerra, está realizando diligências para solucionar o caso.
As diligências do delegado contam com o apoio da Delegacia de Homicídios de Garanhuns e do Instituto de Criminalística. Em nota, a Polícia Civil disse que "se pronunciará em momento oportuno".
O assassinato aconteceu por volta das 7h desta quinta. Uma equipe da 11º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Lajedo, cidade próxima a Canhotinho, foi acionada para isolar o local do crime. O delegado do município, assim como o IC, também foram até a casa da vítima.
Canhotinho fica no Agreste de Pernambuco, a cerca de 207 quilômetros do Recife. Moradores do município relatam que a notícia caiu como uma bomba na localidade. Foi decretado luto oficial na cidade.
Em nota, a Prefeitura de Canhotinho lamentou o assassinato: "Solicitamos às autoridades competentes uma severa investigação pra que esse crime não fique impune. Nesse momento, nossas orações se voltam a sua família, para que encontrem o conforto necessário".