Vida Urbana

Pai e filho são presos com histórico de latrocínio

Foto: Mariana Fabrício/DP Foto.

O crime que levou a Polícia a procurar Bruno Ferreira, conhecido como "Mago", foi o assalto e homicídio de Augusto Bezerra Silva, 24, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu. A vítima estava acompanhada de sua noiva, quando foi abordado por Bruno, por volta das 20h30. Moradores da rua em que ocorreu a investida criminosa filmaram a ação e compartilharam através do WhatsApp. A Polícia Militar recebeu as imagens e acionou o Núcleo de Inteligência e a Ronda Ostensiva Especializada para a rua São Paulo, no bairro de Bonfim II, em Igarassu.

Além de Bruno, o pai dele, Carlos, também foi preso e era alvo prioritário de buscas da Polícia porque já havia sido condenado por latrocínio nos anos de 1988 e 2005 e porte ilegal de arma de fogo, em 2006. No mês de setembro de 2011, Carlos Cabral saiu da prisão e rompeu a tornozeleira eletrônica, estando foragido desde então. Os dois prestaram depoimento na 8° Delegacia de Homicídios.

Em depoimento, Bruno Ferreira negou estar com os pertences roubados das vítimas do assalto e contou a polícia que cometeu o crime para pagar uma dívida de R$ 470 que tinha com um traficante da região, que havia cedido a arma. "Já tínhamos ouvido testemunhas do crime. Ele foi reconhecido pela noiva da vítima, testemunha ocular. Todo o depoimento dele se coaduna com o dela", disse o delegado Ricardo Silveira, 8º Delegacia de Homicídios.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...