Vida Urbana

Interdição na ponte de Afogados provoca engarrafamento no bairro de São José

Foto: Leandro de Santana/DP Foto.

Durante toda a manhã desta quinta-feira (23), a ponte de Afogados esteve interditada. A passagem dá acesso à Rua Leônidas Cravo Gama, no bairro de Afogados, Zona Sul do Recife, onde houve o desabamento de um imóvel no fim da tarde desta quarta-feira (22). Enquanto equipes da Defesa Civil e o efetivo do Corpo de Bombeiros trabalhavam na remoção de entulhos e realizavam vistorias, agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) orientavam os motoristas sobre os desvios. 

A mudança no trânsito provocou engarrafamento longo em toda a extensão da rua Imperial, no sentido Afogados. Os motoristas precisaram acessar a Rua Cabo José Gomes, no bairro de São José, com destino à Avenida Sul e seguir pela rua da Paz. Uma viatura e duas motos da CTTU estão no local orientando os motoristas a respeito das interdições. 

SAIBA MAIS 

 
Desabamento no bairro de Afogados deixou uma pessoa morta e 12 feridos

"A ponte está interditada porque não garantimos a segurança das pessoas par transitar nesse trecho. Por causa disso, a equipe de engenharia irá verificar os riscos e o que pode ser feito", comentou o secretário-executivo da Defesa Civil, coronel Cassio Sinomar.

A ponte de Afogados continua interditada enquanto parte do prédio de número 120, que desabou na rua Leônidas Cravo Gama, está com a estrutura comprometida. De acordo com a Defesa Civil, o prédio deve ter parte demolida ainda na tarde desta quinta-feira (23), quando a via deve ser liberada para o trânsito.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...