Desabamento Corpo de Bombeiros encerra busca por corpos em Afogados

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/05/2019 09:04 Atualizado em: 23/05/2019 13:52

Foto: Mariana Fabrício/Diario de Pernambuco
Foto: Mariana Fabrício/Diario de Pernambuco

O Corpo de Bombeiros encerrou, nesta manhã, as buscas por corpos entre os escombros do imóvel que desabou na Rua Doutor Leônidas Cravo Gama, em Afogados, no Recife. Uma mulher morreu e 12 pessoas ficaram feridas no acidente.A equipe ainda não liberou o local e a Defesa Civil está aguardando o fim dos trabalhos dos bombeiros para fazer a vistoria. Ainda não sabem dizer se o prédio tem condições de continuar funcionando. Metade do imóvel desabou. A outra metade continua interditada.A edificação irregular já havia sido notificada pela Diretoria de Controle Urbano do Recife desde 2008.

O imóvel foi construído ao lado da Ponte de Afogados, que liga os bairros de São José e Afogados, colado com o guarda-corpo, no lado contrário do rio. De acordo com os bombeiros, abrigava um ferro velho no piso inferior e cinco casas no pavimento superior. O proprietário do estabelecimento comercial ainda não foi identificado.

SAIBA MAIS



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.