Vida Urbana

Família é atropelada em Peixinhos, em Olinda

O carro envolvido na ocorrência foi apedrejado pela população, que conseguiu localizar o motorista, que terminou preso

Uma família de cinco pessoas foi atropelada na noite deste domingo (10), em Peixinhos, em Olinda. As vítimas voltavam da igreja, de bicicleta, quando foram atingidas pelo condutor do veículo, o comerciante Petuel Estevão da Silva, 55, que fugiu do local. Revoltada a população, apedrejou o carro do motorista, um veículo modelo Fiat Sienna, no local do incidente, na Avenida Costa Azevedo. 

De acordo com a Polícia, mãe e filha foram atingidas, enquanto o pai e outras duas crianças tiveram apenas arranhões. Ane Carolina Monteiro dos Santos, 24,  e Ana Flávia Ambrósio Monteiro da Silva, 2, foram levadas para a emergência do Hospital da Restauração, no Derby. 

Segundo a assessoria de Comunicação do HR, a criança fraturou o fêmur e permanece internada na emergência pediátrica. A mãe teve lesões na cabeça e escoriações por todo o corpo. Foi atendida na emergência, mas recebeu alta hospitalar durante a madrugada desta segunda (11). 

O condutor, que era conhecido na locadade, por isso foi encontrado e levado para a delegacia. Ao ser interrogado, ele informou não possuir habilitação e admitiu ter tomado bebida alcoólica.

Segundo o comerciante, na hora do acidente, ele estava indo comprar mais bebida. A polícia recolheu o veículo Sienna para o depósito do Detran-PE, uma vez que o carro estava com pagamento de licenciamento atrasado desde 2013. O comerciante será submetido a audiência de custódia nesta segunda-feira (11). 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...