° / °

Estudante morre por complicações após cirurgia dentária

Bruna Ribeiro entrou em quadro de infecção generalizada depois de uma cirurgia de retirada do siso

Por

Bruna Ribeiro, 23 anos, era aluna do curso de Arquitetura da UFPE. Foto: Facebook/Reprodução

A estudante de arquitetura da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Bruna Ribeiro Correa, de 23 anos, faleceu na quinta-feira (7) por complicações após ser submetida a uma cirurgia de retirada do siso. Uma amiga da família confirmou a informação ao Diario. "No mês passado ela fez a extração do siso e entrou em um quadro de infecção generalizada. Estamos muito tristes com a partida dela", informou, pedindo reserva.  

O corpo de Bruna está sendo velado nesta sexta-feira (8) e será cremado às 18h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Bruna estava internada em um hospital particular, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Amigos e alunos da UFPE realizaram uma campanha nas redes sociais pedindo a doação de sangue para Bruna durante o internamento.

Através de nota enviada pela assessoria de imprensa, a universidade lamentou a morte da jovem. "A UFPE e, em especial, o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e o Centro de Artes e Comunicação (CAC) lamentam o falecimento da aluna Bruna Ribeiro Correa, de 23 anos, ocorrido na manhã de quinta-feira (7). O velório será realizado a partir das 12h e a cremação, às 18h, no Cemitério Morada da Paz. Bruna Ribeiro ingressou em 2013.1 no curso de Arquitetura e estava internada na UTI por complicações depois de uma cirurgia do siso".