Vida Urbana

Menino de dois anos morre afogado em cisterna em Lajedo

Uma criança de dois anos morreu afogada após cair em uma cisterna no município de Lajedo, Agreste de Pernambuco. O menino foi encontrado por um vizinho e chegou a ser socorrido para o Hospital Maria da Penha, onde chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A cisterna estava com a tampa aberta. A criança estava em casa na companhia do pai, surdo e mudo, e teria saído da residência sem que o homem percebesse.

Outros casos - Em junho de 2016 outra criança de dois anos morreu após cair em uma cisterna no quintal da casa onde morava,  no bairro de Vila Campo. Testemunhas contaram à polícia que Darlynson Felipe Calado da Silva brincava com outras crianças na companhia do tio, que não teria visto o sobrinho abrir a tampa do equipamento e cair.

Em novembro de 2015, mais um menino de apenas dois anos de idade morreu afogado depois de cair em uma cisterna. O acidente aconteceu nos fundos do quintal da casa da família, no bairro de Conceição, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A avó da criança teria saído de casa para ir ao mercado, deixando a criança com a mãe, uma adolescente de 15 anos. A jovem, que estava no quarto, não teria percebido quando o menino saiu de casa. Os familiares só localizaram o garoto depois de morto.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...