Vida Urbana

Após tentativa de fuga, sete armas de fogo são apreendidas no Complexo do Curado

Ação terminou com dois agentes feridos, quatro detentos feridos um morto

Após uma tentativa de fuga do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na manhã desta segunda-feira (26), a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) apreendeu sete armas de fogo. A revista conta com efetivos do Batalhão de Choque, Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), Gerência de Operações e Segurança (GOS/Seres) e agentes penitenciários da Seres. Não há previsão de término da revista.

A tentativa de fuga resultou em dois agentes penitenciários feridos e hospitalizados, um preso morto e outros quatro feridos. Os agentes feridos foram socorridos para o Hospital Otávio de Freitas (HOF). Eles foram identificados como Máximo Daniel da Silva e Marcos Antônio Borges Farias. Os detentos feridos foram identificados como Alexandre Felipe da Silva (36 anos), Emerson Tertulino Gomes de Cabral (26), Alexsandro Pereira de Souza (24) e José Robson Moura da Paz (26). Já o detento que faleceu era Anderson Felipe da Silva, de 23 anos. 

De acordo com a Seres, os detentos que tentaram fuga já foram identificados e os que dispararam contra os agentes de plantão responderão por tentativa de homicídio. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...