Trabalhadores da segurança fazem acampamento itinerante contra a reforma
Objetivo é dialogar com a sociedade sobre a reforma, que para a classe representa o fim da aposentadoria para a maioria das pessoas

No dia 28 de abril, trabalhadores de diversas categorias prometem realizar uma greve nacional em protesto contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e a aprovação do projeto de terceirização. A paralisão deve durar 24 horas. Até lá, os sindicatos realizarão assembleias, reuniões, plenárias e manifestações nas empresas, portas de fábricas e locais de trabalho para mobilizar as categorias.
Na sexta-feira passada, dia 31 de março, os trabalhadores realizaram protesto unificado em todo o país. No Recife, a concentração começou às 15h, na Praça da Independência, mais conhecida como Pracinha do Diario, no bairro de Santo Antônio. As entidades sindicais e movimentos sociais que participam da mobilização seguiram em passeata pela Avenida Conde da Boa Vista e encerraram a manifestação na Praça do Derby, no bairro da Boa Vista. Segundo a Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), a ação foi considerada um "aquecimento" para a greve geral marcada para o dia 28 de abril.