Teto de supermercado desaba e deixa feridos no Jordão Baixo
Corpo de Bombeiros e Samu enviaram equipes ao local

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou o resgate das vítimas, com ajuda de uma ambulância e de um helicóptero. Tony Gleuber, médico do Samu, relatou que ao chegar as pessoas já estavam sendo retiradas do local e até agora oito vítimas sem gravidade foram transferidas entre as unidades das redes do munincípio enquanto aguardam a retirada de mais vítimas. Duas foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), duas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura, duas para a UPA da Imbiribeira, uma para UPA da Bairra de Jangada e uma para o Hospital Santa Joana. Todas as vítimas estão conscientes e sem sinais de fratura ou gravidade, embora estejam assustadas. A Defesa Civil do Recife confirmou que funcionava um depósito no pavimento superior do supermercado.
Cães farejadores estão dentro do supermercado para ajudar nas buscas de possíveis outras vítimas. Presentes relatam que há um cheiro muito forte de produto químico na área no supermercado. Em frente ao estabelecimento foram colocadas quatro lonas para separar os resgatados por gravidade. A lona preta é para as vítimas com caso de óbito, a vermelha para as vítimas graves, a amarela, para os que estão em situação mediana e verde para as vítimas não graves.
Ainda segundo Gleuber, o pedido no local é que a população presente faça silêncio para que seja possível ouvir algum pedido de socorro, caso ainda exista mais vítimas. Para ajudar no resgate, funcionários do supermercado estão ajudando a retirar as caixas de produtos da parte interna. O fornecimento de energia foi cortado na área.