° / °

Compesa promove atendimentos móveis em Itamaracá até semana que vem

Por

A Companhia Pernambucana de Saneamento vai oferecer duas opções de atendimento aos clientes em Itamaracá. Além da loja de Atendimento ao Cliente, no bairro do Pilar, haverá uma unidade móvel a ser mantida na Praça de Jaguaribe. A facilidade começou nesta quinta-feira e segue até a quinta-feira da próxima semana.

Segundo o  gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Marcelo Guimarães, o objetivo é oferecer aos clientes  a oportunidade de contar com os  diversos serviços oferecidos  pela empresa  no sábado e na semana que antecede ao Carnaval. Nesse período, o cliente poderá  fazer inscrição na Tarifa Social, negociar débito, emitir segunda via de conta, mudança de endereço, revisão de consumo, dentre outros. Na oportunidade, os clientes também poderão solicitar serviços de vazamento, solicitação de ligação e religação e de inscrição no débito automático, além de cadastramento para recebimento da conta de água por e-mail, etc. Todos os serviços serão oferecidos na Loja de Itamaracá e na  unidade móvel da Compesa, que é dotada de toda a estrutura de pessoal e de equipamentos para prestar o atendimento ao cliente.

A loja da Compesa funciona aos sábados, das 8h às 12h. O Carro de Atendimento Local, a unidade móvel, também fará atendimento no sábado (18), no período das 9h às 11h.