{{channel}}
Polícia prende quadrilha que assaltava agências bancárias
Cinco homens foram presos quando tentavam assaltar mais um banco, em Carpina

Cinco homens foram presos na noite deste domingo suspeitos de envolvimento no arrombamento de duas agências bancárias no ano passado. A quadrilha, que já havia assaltando agências da Caixa Econômica, em Igarassu e do Santander, em Afogados, se preparava para dar um novo golpe quando foi abordada.
As investigações levaram a polícia a identificar os veículos usados pelo grupo e a polícia descobriu que eles arrombariam uma nova agência, desta vez do Itaú, em Carpina, no próprio domingo. A quadrilha chegou a entrar na agência bancária, cujo alarme de segurança tocou quando os bandidos estavam dentro. Ao tentar fugir, foram detidos.
O grupo chegou a alugar uma casa ao lado do banco, onde fizeram um buraco na parede para acessar o interior da agência. Foram apreendidos maçarico de corte, furadeiras, brocas, antenas de bloqueio de alarme e sinal GPS para localização de veículos roubados, discos de perfuração, luvas, martelos, barra de ferro, alicates, chaves de fenda, placas de veículos, possivelmente clonadas, seis celulares, R$ 686, além dos dois veículos.
Sergio Alexandre Nascimento de Andrade, de 37 anos, Milton Paes de Moura Filho, 41, Reginaldo Ferreira, 40, Valdeir da Silva Costa, 31, e Hamilton Fernandes de Albuquerque Junior, 26 foram presos em flagrante e levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal, no Recife. Em seguida, foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.