° / °

Avast corrige erro que bloqueava site do Diario de Pernambuco

De acordo com a assessoria de imprensa do antivírus, a URL foi detectada e enviada ao laboratório de análises para resolver o bug

Por

Foto: Reprodução.

Relatos de leitores identificaram um erro que impedia o acesso ao site do Diario de Pernambuco por usuários do antivírus Avast. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, que acionou o suporte técnico, o problema já foi resolvido.

Os usuários do Avast recebiam a mensagem "Módulo Internet do Avast bloqueou uma página web ou um arquivo nocivo", ao digitar o endereço eletrônico do jornal. De acordo com o suporte técnico a detecção já foi consertada e não aparece mais aos leitores. De acordo com a assessoria de imprensa do antivírus, a URL foi detectada e enviada ao laboratório de análises para resolver o bug.