Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Bolsonaro tem melhora e será transferido para Brasília, mas segue sem previsão de alta
Ex-presidente apresentou obstrução intestinal durante agenda no Rio Grande do Norte
O terceiro boletim médico, divulgado neste sábado, informou que Bolsonaro teve uma noite tranquila, com mais de oito horas de sono. Sua pressão está regular e estável, e ele apresenta um bom padrão respiratório.
O ex-presidente permanece internado com sonda nasogástrica aberta, e recebendo nutrição e hidratação por meio de cateter central. Ele mantém tratamento com uso de antibióticos e as demais medicações prescritas.
Os exames de imagem descartaram, por ora, a necessidade de uma intervenção cirúrgica. Ele segue com dieta zero até que haja a completa desobstrução intestinal.
Segundo a equipe médica, Bolsonaro está em “excelente estado de humor”, apresenta redução do quadro de distensão abdominal e permanece sem necessidade de analgesia. Todos os sinais vitais e exames complementares estão dentro da normalidade.
Jair Bolsonaro foi internado na última sexta-feira (11), após passar mal em agenda política no interior do Rio Grande do Norte, como parte da caravana “Rota 22”, organizada pelo PL. Ele foi inicialmente atendido em Santa Cruz e depois transferido de helicóptero para Natal.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco