Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Secretário estadual de Educação vai prestar esclarecimentos na Alepe
Principais questionamentos serão sobre atraso na entrega do kit escolar, falta de merenda e atrasos no pagamento da folha da educação
O presidente do colegiado, deputado Waldemar Borges (PSB), já adiantou que os principais questionamentos serão sobre atraso na entrega do kit escolar, falta de merenda em algumas unidades devido à ausência de licitação e atrasos no pagamento da folha da educação.
De acordo com Borges, a Comissão também vai querer saber do secretário se realmente há servidores da pasta atuando em outros setores do Governo, a exemplo da Secretaria de Administração.
O deputado também disse que Gilson Monteiro Filho será questionado a respeito do Programa Ganhe o Mundo e problemas no concurso para professores, incluindo erros no edital.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco