Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Politica

Posse de secretário celebra entrada do Avante no governo estadual: "Presente que demos a Raquel"

Governadora em exercício, Priscila Krause deu boas vindas ao partido na gestão


 

O ex-prefeito de Custódia Emmanuel Fernandes (Avante) tomou posse como secretário estadual de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo nesta segunda-feira (24). A solenidade celebrou não apenas a adição ao primeiro escalão do Governo do Estado, mas a entrada do Avante na base.

 

A indicação de Manuca, como é conhecido o novo secretário, partiu dos irmãos Sebastião Oliveira, presidente estadual do partido, e Waldemar Oliveira, deputado federal, como parte da negociação para deixar a Frente Popular do prefeito do Recife, João Campos (PSB).

 

A governadora em exercício, Priscila Krause (PSDB), iniciou seu discurso dando boas vindas ao Avante no Governo do Estado.

 

"Como dizia nosso vice-presidente Marco Maciel, devemos ter a capacidade de colocar de lado aquilo que porventura nos afasta, e colocar à frente o que pode nos unir. E o que nos une aqui é o povo de Pernambuco, o melhor para nossa gente", disse Krause.

 

[SAIBAMAIS] 

 

"[Emmanuel Fernandes] chega no Governo de Pernambuco junto com o Avante para fazer uma conta de soma, que resulta na multiplicação dos esforços, compromisso e dedicação de um povo bravo guerreiro que precisa tanto de nós", complementou.

 

Em discurso, Sebastião também celebrou a costura, que contou com apoio "quase unânime" de todos os prefeitos do Avante"

 

"Passamos quase um mês ouvindo a toda a base. A grande maioria achou que esse movimento era muito importante para o fortalecimento do partido e também para ajudar o Governo nessa importante missão da Secretaria de Desenvolvimento Emprego, com toda a chancela do nosso presidente nacional Luis Tibé", discursou Sebastião Oliveira.

 

O deputado Waldemar Oliveira afirmou que a indicação de Fernandes foi um "presente do Avante ao Governo Raquel Lyra".

 

"Manuca é uma figura extraordinária, cumpridor de palavra, muito fiel e decente. Vai fazer um grande trabalho, de Custódia pra Pernambuco e para o Brasil", afirmou.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco