Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Politica

Marina Silva crítica novas medidas de Trump: "Tempos desafiadores"

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, criticou as novas medidas anunciadas pelo presidente dos EUA, Donald Trump

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, se manifestou sobre o discurso de posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Para a ministra, o segundo mandato do republicano será desafiador para o mundo todo.

 

Donald Trump foi empossado no Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos, como o 47º presidente norte-americano nesta segunda-feira (20/1), em Washington D.C.

 

Após o discurso do líder norte-americano, Marina Silva afirmou que já é possível confirmar os “prognósticos mais pessimistas sobre os tempos que virão”. A chefe da pasta também ressaltou que os primeiros anúncios de Trump vão na contramão da defesa da transição energética, do combate às mudanças climáticas e da valorização de fontes renováveis na produção de energia.

 

 [SAIBAMAIS]

 

Confira as informações completas no Metrópoles

Leia a notícia no Diario de Pernambuco