° / °

Candidatos nas eleições de Limoeiro, vereadores batem boca na Câmara

Imagens postadas nas redes sociais mostram Daniel do Mercadinho e Beto de Washington discutindo durante sessão

Por

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Daniel e Beto discutiram em sessão da câmara
Candidatos nas Eleições de 2024 em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, dois vereadores protagonizaram uma discussão "acalorada" na Câmara Municipal da cidade. 

O fato aconteceu nessa segunda-feira (26), durante uma sessão na Câmara de Vereadores da cidade, quando Daniel do Mercadinho e Beto de Washington começam a discutir. 

Daniel é o atual presidente da câmara e candidato a prefeito pelo MDB. Beto é primeiro-secretário da Câmara e candidato à reeleição de vereador pelo PSDB.

Tudo começou durante uma discussão entre os demais parlamentares sobre parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), com prestação de contas do prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos). 
 
Os parlamentares discutiam se havia necessidade de convocação de uma nova sessão para votação. 

Daniel e Beto discordaram diante da decisão. Enquanto o presidente da Câmara queria marcar nova sessão para votação, o primeiro-secretário sugeriu que a decisão fosse tomada naquele momento.

Os dois começam a se desentender, com ameças e Daniel apontando dedo para Beto, que se irrita. Daniel então se levanta e sai do local, seguido por Beto.