Lula defende Tarcísio de vaias em evento na cidade de Santos
Vaiado pelo público, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é defendido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi vaiado ao subir ao palco para participar do lançamento de uma parceria entre estado e União para a construção de um túnel entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo. Logo depois, no entanto, Tarcísio foi defendido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que participava da solenidade.
O clima entre os dois foi amigável desde o início do evento, que Lula chamou “ato civilizatório”. O presidente e governador chegaram a trocar sorrisos e conversas ao pé do ouvido. “Esse ato aqui significa que nós precisamos restaurar esse país à normalidade. E a normalidade significa respeitar o direito às diferenças,” disse Lula durante a solenidade.
[SAIBAMAIS]
O presidente da República também lembrou da participação de Tarcísio de Freitas na gestão Dilma Roussef (PT). O atual governador de São Paulo, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em 2014, durante o governo da petista.
Confira a reportagem completa no Metrópoles.