{{channel}}
Eduardo Bolsonaro sobre o pai: 'Mais democrata nunca vi'
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o "filho 03" do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para defender o pai após um vídeo do Chefe do Executivo puxando um Youtuber pela gola viralizar nas redes sociais. Na publicação, o parlamentar afirmou que "mais democrata" que Jair Bolsonaro, não há.
Em seu Twitter, Eduardo disse que se as provocações do Youtuber ao presidente, no incidente ocorrido nessa quinta-feira (18/8), fossem a outra pessoa, possivelmente ele estaria preso.
"Se não fosse o presidente o destinatário das ofensas do moleque ontem, provavelmente ele estaria preso, inquérito aberto e enquadrado na lei de segurança nacional.Tudo feito pela mesma autoridade.
Conclusão: mais democrata que @jairbolsonaro eu nunca vi e isso deveria ser a regra", escreveu o parlamentar, em seu Twitter.
Caso do Youtuber