{{channel}}
Em encontro com lojistas no Recife, Miguel Coelho promete reduzir carga tributária do estado
Em visita à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife, Miguel Coelho (UB) afirmou que pretende reduzir em 50% a burocracia do estado e defendeu uma revisão na política fiscal, visando reduzir a carga tributária. Na ocasião, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco debateu as propostas do seu plano de governo, relatou a experiência à frente da administração de Petrolina e prometeu trabalhar junto ao setor, caso seja eleito.
“O governo do PSB massacra quem gera emprego e renda com imposto alto e antecipação fiscal, que acaba por eliminar muitos negócios. A prova disso é que Pernambuco é o pior estado do Brasil para empreender”, disparou. “Nós vamos reduzir a burocracia do estado em 50%, rever a política fiscal, estimular o empreendedorismo. Segurança, boa mobilidade e zeladoria são essenciais para que o comércio volte a ser pujante, gerando mais emprego e renda”.
Miguel também respondeu perguntas dos associados sobre questões como segurança pública, retomada da economia, mobilidade, turismo, saneamento e habitação. O ex-prefeito lembrou, ainda, que a recuperação da economia no estado, principalmente após o afrouxamento das medidas sanitárias contra a Covid-19, depende de um trabalho conjunto do poder público com os comerciantes de produtos, vendedores de serviços e a sociedade como um todo.