Politica

Bolsonaro diz que presidente da Caixa testou positivo para Covid-19: 'Já medicado'

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães testou positivo para covid-19 neste domingo (26). A informação foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro por meio das redes sociais. Em sua política negacionista, o chefe do Executivo aproveitou para ressaltar que Guimarães havia tomado duas doses da vacina da Pfizer.

No entanto, a imunização não impede que o indivíduo seja contaminado, mas protege de formas mais graves da doença e internações. Bolsonaro insinuou ainda que ele está fazendo tratamento com cloroquina e, por fim, desejou rápida recuperação.

"Pedro Guimarães, presidente da Caixa, é diagnosticado com Covid. Obs.: tomou 2 doses da Pfizer. Já medicado. Desejamos pronta recuperação", escreveu.

Ele é a quarta pessoa da comitiva presidencial que foi à ONU em Nova York a ser contaminada com a covid-19. O primeiro foi um diplomata que preparou a viagem do presidente ao local. Depois, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga que está em isolamento na cidade americana e, por fim, o filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...