° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Flávio Dino, governador do Maranhão, anuncia saída do PCdoB

Por

No partido desde 2006, político afirma que continuará lutando por "ciclo de conquistas sociais para o Brasil" e agradeceu ao partido, mas não anunciou onde continuará jornada política
O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou que irá se desfiliar do partido PCdoB. A informação foi publicada nas redes sociais do político na tarde desta quinta-feira (17). Na postagem, Dino afirmou: “Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil. A tal tarefa seguirei me dedicando”. Ele estava no partido desde 2006.
 
Publicação:
 
"Informo que pedi desfiliação ao PCdoB. Desejo êxito ao Partido na sua caminhada em defesa de uma Pátria Livre e Justa. Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil. A tal tarefa seguirei me dedicando".