° / °

Mendonça se pronuncia em suas redes sociais um dia após o resultado das eleições

O democrata afirmou que não apoiará nenhum dos candidatos do segundo turno

Por

Na noite do último domingo, foi divulgado o resultado das eleições do Recife 2020, que levaram João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) ao segundo turno. Mendonça Filho (DEM) que também disputava a eleição ficou na terceira colocação no número de votos e se pronunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira, afirmando não apoiar nenhum dos candidatos que encontram-se no segundo turno.

Para o democrata, o sentimento mais forte deste momento é o de gratidão aos 200.551 recifenses que efetuaram o seu voto nele. “Confiaram na nossa proposta, vestiram a camisa e ajudaram a espalhar nossas propostas pelos quatro cantos da cidade”, escreveu Mendonça, que também ressaltou o quão fundamental foi ter o apoio político de Armando Monteiro, do PTB, a Bruno Araújo, ao PSDB, e Anderson Ferreira, PL, dos movimentos de Direita e da comunidade cristã (evangélica e católica).

Mendonça Filho também fez questão de prestar o reconhecimento a sua vice Priscila Krause. “Essa mulher competente, honesta, íntegra, que traz dentro de si toda a força da mulher recifense. Com o voto e o respaldo de 25% do eleitor do Recife, continuamos na resistência ao projeto de poder do condomínio PSB/PT, que abandonou o Recife e transformou nossa cidade na capital da desigualdade social, da corrupção e da má gestão”, disse o democrata. “Continuaremos vigilante na luta contra a esquerda e os abusos do poder público. Por fim, meu "muito obrigado" à minha família, minha base, meu porto seguro. Que Deus abençoe o Recife e a todos nós”, concluiu.