Politica

'Não vamos dar espaço e contemporizar com presidiário', diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro falou diretamente sobre o ex-presidente Lula, neste sábado (9), um dia após a soltura do petista, que estava preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba. "A grande maioria do povo brasileiro é honesto, trabalhador, e não vamos dar espaço e contemporizar com presidiário", disse Bolsonaro, ao cumprimentar cerca de 20 pessoas que o aguardavam na frente do Palácio da Alvorada.
 
"Ele está solto, mas com todos os crimes dele nas costas", continuou o presidente, ao sair do palácio para participar de um churrasco no clube dos sargentos do Exército. Antes de sair, ele recebeu a visita de um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
 
No início da manhã, Bolsonaro já havia se manifestado pelo Twitter sobre soltura de Lula, sem citar o nome do petista. "Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna um bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre", tuitou Bolsonaro.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...