Politica

'O problema não é nosso estado, é o governador', diz Armando

O programa cita envolvimento do governador e candidato à reeleição em denúncias de corrupção e cita também promessas feitas, em 2014, que não foram realizadas

O candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), lançou um novo guia eleitoral com 2:40 de duração, nesta segunda-feira (24). Nele, o petebista mostra reportagens sobre envolvimento do atual governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) em denúncias de corrupção.

O guia lembrou que o Palácio do Campo das Princesas teve gestores como Miguel Arraes. Logo após, colocar um trecho de um discurso de Arraes, o vídeo mostrou reportagens informando sobre a Operação Torrentes, que investiga o desvio de recursos públicos.

No vídeo, existe ainda um trecho de reportagem que fala sobre o nome de Paulo ter sido investigado pela Operação Lava Jato. Além disso, há uma fala da delação em que o ex-diretor da JBS, Ricardo Saud, afirma ao Ministério Público que negociou pagamento de propina para a campanha de Paulo Câmara em 2014.

O programa ainda lembra alguma das promessas feitas por Paulo, em 2014, que não foram cumpridas. “Tanta mentira levou Pernambuco a andar para trás. O problema não é o nosso estado, é o governador", afirma Armando. 

Frente popular

Após, a divulgação do vídeo, a Frente Popular de Pernambuco, coligação do atual governador Paulo Câmara, afirmou que entrará com uma ação contra diversos pontos citados no mais recente guia eleitoral de Armando.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...