° / °

Abertas inscrições para curso de adestramento de cães

Aulas acontecerão entre os dias 18 e 20 de novembro, das 8h às 17h (com duas horas de intervalo para almoço), no Parque de Exposição do Cordeiro

Por

As aulas vão abordar temas como educação canina (correção dos maus hábitos), noções da psicologia canina, entre outros. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para curso de adestramento básico e avançado de obediência e outras técnicas, que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, das 8h às 17h (com duas horas de intervalo para almoço), no Parque de Exposição do Cordeiro, no Recife. Essa é uma chance para quem deseja aprender mais sobre o comportamento do seu cão e saber como adestrá-lo. O valor do curso é de R$ 500 podendo ser pago em duas parcelas até o dia do início do curso.

As aulas, ministradas pelo adestrador de cães e psicólogo canino Nahum Anselmo, vão abordar Educação Canina (correção dos maus hábitos), noções da psicologia canina, como se aproximar de um cão agressivo e cães de guarda. Os alunos ainda vão receber a apostila e um certificado de conclusão reconhecido pela Associação Pernambucana de Adestradores de Cães.

Para se inscrever, os interessados devem fazer um depósito bancário na conta do Banco do Brasil, Agência: 1138-x. Conta corrente: 12.991-7, em nome de Nahum Anselmo dos Santos.

Outras informações pelos telefones (81) 98748-1388 e 99124-1762.