{{channel}}
Explosão é registrada do lado de fora do aeroporto de Cabul; há feridos
Uma explosão foi ouvida do lado de fora do aeroporto de Cabul, capital do Afeganistão, nesta quinta-feira (26/8). O porta-voz do Pentágono confirmou a explosão, mas não deu mais detalhes sobre o que ocorreu. "Podemos confirmar uma explosão fora do aeroporto de Cabul. As vítimas não estão claras neste momento", afirmou John Kirby. "Forneceremos detalhes adicionais quando pudermos".
Funcionários do governo dos Estados Unidos e de países aliados afirmaram nas últimas horas que tinham informações dos serviços de inteligência sobre ameaças de ataques contra o aeroporto da capital afegã.
Nas redes sociais, circulam imagens de pessoas feridas.
As cenas de caos se repetem há uma semana no aeroporto da capital afegã. No local, milhares de pessoas tentam embarcar em voos para fugir do país desde que o Talibã retornou ao poder, em 15 de agosto.
Aguardamos mais informações