Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Condomínio em Paulista irá gerar mais de 500 vagas de emprego
Além das 50 vagas de emprego previstas para novembro, o empreendimento beneficiará o turismo da cidade
O condomínio Maria Farinha Flat’s Residence acaba de ser lançado em Paulista, no Litoral Norte de Pernambuco. As obras estão previstas para iniciar em novembro deste ano e irão gerar 50 postos de trabalho. Já nas próximas fases da construção (estrutura, alvenaria e acabamento), a empresa prevê aproximadamente 500 vagas de trabalho. A previsão de entrega final do empreendimento é de 48 meses.
O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, se mostra satisfeito diante do empreendimento e cita a importância da geração de empregos. "É de grande importância a chegada de um empreendimento deste porte para Paulista. Estamos agradecidos pela escolha que a empresa fez por Maria Farinha. Ficamos felizes com a oportunidade de gerar mais empregos e renda para os paulistenses”.
Já o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, agradeceu à Mult Técnica Engenharia por escolher Paulista para sediar o novo empreendimento. “O município é o que mais cria postos de trabalho e atrai investimentos no Litoral Norte de Pernambuco. Acabamos de receber o ranking de avaliação do Índice de Concorrência dos Municípios do Brasil e Paulista é a terceira cidade mais bem colocada em desenvolvimento econômico sustentável na Região Metropolitana do Recife, além de ser a sétima em Pernambuco e a 27ª do Nordeste, superando algumas capitais”, completa.
O diretor da empresa ressalta que existe uma demanda de mercado para este tipo de empreendimento e que a Prefeitura de Paulista se mostrou interessada no projeto e deu as condições necessárias para que tudo saísse do papel. “Com certeza, este é um empreendimento que irá fomentar e impulsionar o turismo local”, completa.
Estrutura do Maria Farinha Flat’s Residence
O residencial oferece 280 apartamentos, de 51,32 m² e 59,81 m², distribuídos em quatro torres de nove e dez pavimentos. Está próximo de marinas e do Pontal de Maria Farinha, e aproximadamente 135 metros lineares de praia.
Os apartamentos são compostos de dois ou três quartos (sendo um suíte) e varanda gourmet integrada à cozinha, assim como sala para dois ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço. Todas as unidades dispõem de uma vaga de garagem. O projeto leva a assinatura do arquiteto Anderson Vespaziano.
O empreendimento oferece estrutura de lazer com piscina adulto e infantil, equipada com prainha e sala de apoio, mini campo com sala de apoio, quadra de beach tennis, pet place e playground.
Já os itens de lazer internos são espaços destinados a diversos ambientes como salão de festas, restaurante, sala de café, academia, sauna, sala de relax, sala de massagem, salão de jogos, brinquedoteca e área gourmet. De espaços compartilhados, conta com sala de reunião, coworking e lavanderia, além de loja de conveniência.
Novo investimento à vista: Marlin Royal Flat’s Hotel
Sempre tendo por foco fomentar o turismo naquela importante área do litoral norte de Pernambuco, a Mult Técnica Engenharia aproveitou o evento para destacar seu interesse em dar continuidade às obras de construção do Edifício Marlin Royal Flat’s Hotel, que se encontram paralisadas há anos, enfeiando a belíssima paisagem daquele verdadeiro oásis.
Celso Stamford, aliás, ressaltou que vem mantendo contatos com representantes do referido condomínio, aos mesmos tendo apresentado uma Carta de Intenções, buscando obter autorização para o início dos estudos necessários a edificação: “Em tratativas com a empresa condômina majoritária daquele importante empreendimento (Marlin Royal), solicitamos autorização para a realização de Due Diligence (investigação prévia) legal, contábil e financeira; Due Diligence Ambiental no “Imóvel”, para análise técnica, estudos de sondagem, topografia, análise ambiental de contaminação do solo e levantamento da vegetação; Estudo mercadológico e econômico; e Estudo de Impacto Ambiental e do Poder Construtivo do Imóvel para verificar a viabilidade de implantação do Empreendimento, Nos próximos dias será realizada assembleia geral, onde a proposta será apresentada aos demais condôminos. Caso aprovada, de logos daremos início aos referidos estudos”, concluiu.
Com o mesmo entusiasmo, o prefeito Yves Ribeiro fez ecoar a seguinte frase “estamos vivenciando o início de uma nova era”.