{{channel}}
EXPOISP Brasil-Olinda deverá movimentar cerca de R$ 50 milhões em negócios

Reunindo mais de 100 expositores, a 7ª edição da EXPOISP Brasil - Olinda 2023 , feira de negócios do setor de Internet e Telecom, terá início nesta quarta-feira (10). O evento, que acontecerá até a sexta-feira (12) no Centro de Convenções, deverá gerar cerca de R$ 50 milhões em novos negócios. De acordo com os organizadores, a expectativa é de que cerca de 10 mil pessoas passem pelo evento para conhecer produtos, tendências e soluções de marcas nacionais e internacionais.
“Nosso propósito é apresentar as principais inovações e tendências globais do setor de provedores de internet, conectando marcas, investidores e especialistas na área com o mercado pernambucano. É disseminar o networking e ampliar o conhecimento para os mais diversos profissionais de ISP, apresentando os avanços do setor, promovendo a cadeia regional e contribuindo com a geração de novos negócios”, afirmou Francisco Henrique Nascimento, diretor da Start Produções e Eventos, empresa responsável pela realização da feira.
O evento, que contará com uma grade paralela de conteúdo com mais de 30h de programação, também promoverá importantes oportunidades de intercâmbio profissional por meio de forte grade de conteúdo e espaços tecnológicos interativos. Entre os principais ambientes, destaque para o LAB ISP, e a Arena Experience.
“Nesta edição, a feira proporcionará ambiente ainda mais estruturado e robusto aos expositores e público, ocupando todo o pavilhão e o mezanino do Pernambuco Centro de Convenções. A ampliação da estrutura está sendo estrategicamente planejada para que possamos receber os visitantes com tranquilidade e conforto, em espaços que favoreçam o intercâmbio profissional e os novos negócios”, destacou Amabili Fernanda Nunes, diretora da Evolution Promoções e Eventos.
Quem desejar participar do evento poderá se inscrever gratuitamente por meio do site www.olinda.expoispbrasil.com.br. Neste ano a EXPOISP Brasil - Olinda 2023 conta com o patrocínio da Sumec, Megatron, Nextcable, Centry Imagem, Optictimes, Skyllane, Anexa Telecom e Arsitec.