{{channel}}
Com investimento de mais de R$ 2 milhões, Shopping Tacaruna inaugura decoração de Natal com tema 'Floresta do Papai Noel'

Após dois anos de celebrações restritas por conta da pandemia, o Shopping Tacaruna volta a receber o público para o Natal. Com o tema ‘Floresta do Papai Noel. Vamos semear o amor’, o mall realizou um investimento de R$ 2,3 milhões para a temporada natalina, que será inaugurada oficialmente neste sábado (29), às 17h e vai até 02 de janeiro de 2023.
De acordo com a superintendente do mall, Sandra Arruda, a expectativa é um aumento de 15% nas vendas e 10% no fluxo de clientes em relação a 2019, último Natal antes da pandemia. Para atrair os consumidores, o shopping investiu em um show musical natalino gratuito com canções tradicionais, além de atrações como o espaço ‘Oficinas Encantadas Semeando o Amor e a Conexão com a Natureza’, onde serão oferecidas atividades manuais, e o Bosque do Noel, uma casa de Natal que dá espaço a um brinquedão.
Os clientes também terão a possibilidade de realizar as compras por meio do tacarunaonline.com.br, plataforma de vendas digital que conta com a participação de 89 das lojas físicas do mall. “Podem ser realizadas compras de diversos segmentos num só pedido, como também entregar no endereço indicado pelo cliente, com frete grátis”, afirmou Sandra Arruda.
EXPANSÃO
Com 25 anos de sua trajetória, o mall vivencia um momento de expansão neste ano. Até dezembro estão previstos cerca de R$ 6 milhões em investimentos comerciais. Em 2022, o shopping já recebeu a chegada do Outback Steakhouse e outras grandes marcas como Ri Happy, Pernambucanas, Panda Pool, Roda Gigante, Comfort, Dream Donuts, Magic Cotton e Jovita.
Nos próximos meses o Tacaruna recebe as novas operações da Natura, BrowBar Beauty Store e Lets Make. Já no segmento da alimentação, o mall terá a Don Pastello e a Popeyes. Em 2023, o Tacaruna receberá uma das lojas mais pedidas por clientes em pesquisas realizadas, a Marisa, além da Ótica Chilli Beans.
Em sua história, o Shopping Tacaruna já realizou duas expansões: a primeira, em 2004, e a segunda, em 2014. Nos últimos cinco anos foram investidos R$ 30 milhões em benfeitorias na infraestrutura e áreas técnicas, incluindo a construção do Rooftop e do Taca Land Park e a ampliação das salas de cinemas, em parceria com UCI Kinoplex.