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Varejista investe em canais de e-commerce e amplia serviço delivery

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Divulgação
Unidade Nagem do Shopping Recife
A Pandemia da Covid-19 chegou para mudar o comportamento de todo mundo, principalmente do mercado. Desde o ano passado, empresas vem se adaptando ao novo modelo - não tão novo agora - de negócio. A maioria, inclusive, vem investindo em canais de e-commerce. É o caso da Nagem. A rede verejista de tecnologia decidiu reforçar seus serviços de atendimento ao cliente, sejam canais de vendas por telefone (0800), pelo site ou via whatsapp.

O consumidor efetua a compra por qualquer plataforma e recebe o produto em casa em até três dias úteis. Opcionalmente, pode optar por um serviço de entrega expressa e receber sua compra em até um dia útil. As lojas físicas irão funcionar de acordo com os horários estabelecidos pelas autoridades. Esse esquema funcionará no Recife, em Salvador e em Fortaleza e suas respectivas regiões metropolitanas.

De acordo com a varejista, a maior demanda dos clientes é por itens como papelaria, insumos para impressão, webcams, impressoras, notebooks, smartphones, fones de ouvido, entre outros. No entanto, a Nagem também tem registrado um bom volume de vendas entre os produtos das chamadas linhas branca e marrom. “Como as pessoas estão ficando mais tempo em casa, alguns eletrodomésticos acabam tendo a sua vida útil reduzida e precisam ser substituídos”, revela a gerente. Nessa lista entram liquidificadores, TVs, sanduicheira, máquina de lavar, aparelhos de ar-condicionado, etc.

“Com a alta demanda provocada pela adesão em massa do home office, reforçamos toda nossa estrutura de atendimento, logística e tecnologia. Nosso foco é atender ao nosso cliente o mais rápido possível para que, mesmo de casa, ele continue trabalhando tranquilo, sem se preocupar com a falta de qualquer item de escritório”, explica Andrea Vieira, gerente de marketing da Nagem.

Protocolos

As lojas da Nagem seguem rigorosamente os padrões de segurança que visam combater à propagação do novo coronavírus no país. Entre as medidas, estão o controle do número de clientes no interior de cada loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, álcool em gel em diversos pontos, sinalização indicando distanciamento social e o uso de máscaras por parte dos funcionários. Também o acesso às lojas só é permitido mediante o uso de máscaras de proteção.


Canais de atendimento:


 Site: www.nagem.com.br

Telefone:  0800 080 2021

WhatsApp: 4004-2021

 Horário das lojas físicas:

 - Segunda a Sexta: 08:00 as 18:30

-  Sábado e Domingo: 09:00 as 18:00

- Sistema de Drive-thru para o Delivery, por enquanto na Loja da Madalena, Loja Super Aracaju (Grageru) e Loja Mauricio de Nassau (Caruaru);

-  Entrega em até 1 dia útil com taxa de entrega