Picolé de caipirinha é lançado e vai incrementar vendas em 10%
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Produto vai compor a categoria de picolés exclusivos para adultos da sorveteria e conta com 3,6% de teor alcoólicoFoto: Caio Alencastro/Divulgação
Duas marcas pernambucanas se uniram na missão de criar um produto em conjunto. A Pitú e a Frisabor lançam no mercado o Picolé de Capirinha, que vai compor a categoria de picolés exclusivos para adultos da sorveteria, por ser produzido com cachaça e conta com 3,6% de teor alcoólico. O produto está disponível a partir de hoje nas 25 lojas da Frisabor, com valor unitário de R$ 5. A expectativa da Frisabor é que essa categoria de picolés exclusiva para adultos represente 10% do faturamento em seis meses. O carnaval promete ser um impulsionador das vendas do produto durante este período. "Temos certeza de que a novidade será muito bem recebida pelo nosso público e vai alegrar ainda mais o Carnaval de Olinda e de Recife, mostrando mais uma diferenciada forma de se consumir a nossa cachaça", expressa Alexandre Ferrer, presidente da Pitú. Inclusive, o produto foi bastante pensado para ser como uma drink feito de forma artesanal. "Nossos times trabalharam desde o princípio com o desafio de fazer um picolé artesanal, semelhante ao nosso picolé de limão feito manualmente da própria fruta e que ao mesmo tempo fosse uma caipirinha no palito. O produto proporciona para os adultos uma experiência incrível na temperatura certa", ressalta Gustavo Neves, diretor-geral da Frisabor.