Economia

Restaurante Relaxa o Bigode possui atendimento ao cliente automatizado

Estabelecimento que fica em Casa Forte investiu em software de autoatendimento, onde cliente faz o pedido diretamente no cardápio

Cardápio do Relaxa o Bigode é totalmente digital. Foto: Shilton Araújo / Esp. DP

O local era quase óbvio para o trio, que cresceu frequentando os bares tradicionais da região, como o Bar Real, do Neno e Seu Antônio. O investimento foi de R$ 500 mil, sendo parte dele no software de autoatendimento e nos equipamentos necessários para os pedidos eletrônicos, como tablets, carregadores e o treinamento dos funcionários. “Queremos, agora, explorar esse modelo para definir qual será nossa atuação nos próximos anos. Nosso objetivo é abrirmos mais duas unidades próprias de Relaxa o Bigode (uma na Zona Sul), mas também podemos encontrar um formato interessante para franquiar a marca. Estamos analisando vários caminhos para crescer”, reforça Siebra.

Sócios do negócio dizem que modelo otimiza em até 40% o tempo dos pedidos. Foto: Shilton Araújo / Esp. DP

Como queixa, o empreendedor desabafa sobre a falta de mobilidade da região, que trava o trânsito em determinadas horas do dia e nos alagamentos comuns aos recifenses, que tornam a Estrada das Ubaias, por exemplo, em um verdadeiro lago quando chove. “A gente teve que gastar para recuar a entrada do bar, levantar a calçada, foi um segundo investimento pouco depois de inaugurarmos porque alagava tanto a rua que a água estava entrando aqui”, completa. Para acompanhar as programações, o relaxa está no Facebook e no Instagram como o perfil @relaxaobigode. O bar abre de quarta à sexta-feira, das 17h às 0h, aos sábados, das 12h às 0h, e aos domingos, o horário é das 12h às 17h.

[SAIBAMAIS]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...