A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) inicia um projeto para sensibilizar o cliente a ficar com as contas de água em dia. A partir do próximo sábado, a companhia coloca em prática uma campanha para recuperação de débitos que vai oferecer condições especiais para o cliente quitar dívidas nos bairros do Ipsep e Imbiribeira, no Recife. A Compesa irá disponibilizar toda estrutura comercial de atendimento e serviços operacionais para que o cliente se resolva na unidade móvel. Os dois bairros, que possuem mais de 12,2 mil clientes e são atendidos com o abastecimento contínuo de água, concentram mais de R$ 9 milhões em débitos com a companhia. Só nas duas localidades, a inadimplência cresceu 40% nos últimos 12 meses.
Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Compesa quer facilitar pagamentos
A empresa irá disponibilizar toda estrutura comercial de atendimento e serviços operacionais para que o cliente se resolva na unidade móvel
A ação acontece até o dia 26 de agosto na Praça Mauricéia, no Ipsep, e faz parte da campanha “Em dia com a Compesa”, iniciativa que será ampliada para todo o estado. Ainda não foi divulgado o calendário e os próximos bairros que serão atendidos com a campanha. “A companhia está sensível à crise que o Brasil enfrenta e reconhece que muitas pessoas estão passando por dificuldades financeiras. Para evitar que os clientes sejam negativados, a empresa está oferecendo oportunidades para aqueles que quiserem se regularizar, negociando uma proposta condizente com a sua condição para quitar seus débitos”, informou o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Eduardo Sabino, pontuando que, ano passado, a companhia também perdeu cerca R$ 100 milhões do faturamento em função da crise hídrica, que levou 39 cidades do estado ao colapso.