Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DECISÃO

Justiça condena Ratinho a pagar valores supostamente devidos a médico

Apresentador deve pagar cerca de R$ 20 mil a profissional que tratou Maria Massa em 2019; Ratinho ainda pode recorrer da decisão

Publicado em: 05/12/2023 17:21


A defesa de Ratinho alega, no processo, que o apresentador pagou todas as despesas, inclusive o corpo de profissionais (foto: SBT/ reprodução)
A defesa de Ratinho alega, no processo, que o apresentador pagou todas as despesas, inclusive o corpo de profissionais (foto: SBT/ reprodução)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi condenado a pagar R$ 21,7 mil ao médico que cuidou da mãe dele, Maria Talarico Massa, em 2019. A mãe do comunicador do SBT foi internada no Hospital Albert Einstein e, posteriormente, no Hospital São Luiz. Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, os valores ainda serão corrigidos com juros e correção monetária.

 

Maria Talarico Massa foi acompanhada nos dois hospitais pelo médico Sergio Felizola. A equipe do profissional afirma que o pagamento não foi realizado, mesmo após cobranças para quitar a dívida de forma amigável.

 

A defesa de Ratinho alega, no processo, que o apresentador pagou todas as despesas, inclusive o corpo de profissionais. A Justiça, no entanto, não aceitou a argumentação e alegou que há provas de que os pagamentos não se referem aos honorários do médico. O apresentador ainda pode recorrer.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco