Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Bolsas

Beyoncé oferece bolsas para negros e indígenas empreenderem no Brasil

A fundação BeyGOOD abriu, nesta semana, as inscrições para brasileiros concorrerem aos R mil do programa de incentivo Black Parade Route

Publicado em: 02/12/2023 16:20 | Atualizado em: 02/12/2023 16:22

 (Foto: Beyoncé via Instagram)
Foto: Beyoncé via Instagram

O Brasil pode não ter ganhado o privilégio — até o momento — de receber a Renaissance World Tour, mas o país terá a ajuda de Beyoncé para promover a ascensão do empreendedorismo entre pessoas negras e indígenas. 

Por meio do projeto Black Parade Route, lançado pela cantora em 2020, bolsas de R mil serão disponibilizadas. A cantora fez um investimento significativo de US$ 1 milhão para apoiar a ação.

A iniciativa de Beyoncé, que faz parte dos esforços contínuos da cantora para promover a equidade e a inclusão no mundo, busca apoiar microempreendedores individuais (MEIs), sem ser prestadores de serviços autônomos. 

Para participar, os profissionais devem estar ativos e estabelecidos por pelo menos dois anos; segundo a organização, essa condição visa garantir que o subsídio seja direcionado a negócios estáveis e contribua para crescimento sustentável dos negócios.
 
Leia a matéria completa na Coluna de Ilca Maria Estavão, do portal Metrópoles. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco