Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Recifense Vytinho NG lança parceria com o mineiro MC Zaqui

Publicado em: 19/02/2021 18:35 | Atualizado em: 19/02/2021 18:44

Vytinho Ng e MC Zaqui durante gravações (Foto: Pro-Rec/Divulgação)
Vytinho Ng e MC Zaqui durante gravações (Foto: Pro-Rec/Divulgação)

O pernambucano Vytinho NG, que ficou conhecido pelo sucesso Tudo no Sigilo, lançou nesta sexta-feira (19) uma parceria com MC Zaqui, um nome do funk de Belo Horizonte. A faixa é um remix de brega-funk de Ô Moça, lançada inicialmente pelo mineiro. A parceria foi articulada entre a produtora recifense Brega Inn Funk com a belo-horizontina Só Hits Produtora. A produção musical ficou por conta de John Johnis e WT na Base.

A canção também ganhou um clipe, gravado no Parque da Jaqueira e Praça da Macaxeira, ambas na Zona Norte do Recife, e na Casa do Pará da Caxangá, na Zona Oeste. A direção ficou por conta de Ítalo Monteiro, da Pro-REC, com produção geral de Victor Ronã e participação do trio Eduarda Oliveira, Maia Mariela e a Juju (Seja Fada). O vídeo está disponível no canal de Thiago Gravações.

Aos 15 anos, Vytinho NG já recebeu disco de platina duplo concedido pela OneRPM, a principal plataforma de distribuição digital de música no Brasil. O objeto é entregue a artistas que ultrapassam marcas expressivas nas plataformas. No caso do recifense, foram mais de 340 milho%u0303es de streams. 

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco