Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

COMEDIANTE

Ator de Modern Family, Fred Willard morre aos 86 anos e deixa série inédita

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/05/2020 18:26

 (Foto: Frederic J. BROWN / AFP

)
Foto: Frederic J. BROWN / AFP
O ator e comediante norte-americano Fred Willard morreu ontem, aos 86 anos, meses depois de encerrar sua participação em Modern Family com a morte de seu personagem, Frank Dunphy.

Ele também era conhecido por atuar em sucessos como o filme "O Melhor do Show", de 2000, e a série "Raymond e Companhia", de 1996.

Antes de morrer, Willard deixou gravada a a série "Space Force", da Netflix, na qual interpretou o pai do ator Steve Carell. A produção ainda não foi ao ar. A emissora ABC, dos Estados Unidos, noticiou a morte de Willard destacando seus 50 anos de carreira e se referindo a ele como "um dos atores cômicos mais movimentados" de Hollywood. Segundo a People, a morte se deu por "causas naturais".

"É com o coração pesado que compartilho a notícia de que meu pai faleceu muito pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos", escreveu no Twitter a filha dele, Hope Willard. "Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco