Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Brasil

Enterro da bebê Ana Beatriz reúne multidão em Alagoas

Velório da criança, que teria sido assassinada pela própria mãe, reuniu uma multidão que, com faixas e cartazes, exigia justiça


A recém-nascida Ana Beatriz foi sepultada em Novo Lino, em Alagoas, nessa quarta-feira (16). O velório da criança, que teria sido assassinada pela própria mãe, reuniu uma multidão que, com faixas e cartazes, exigia justiça.

Eduarda Silva de Oliveira foi presa após admitir, na última terça-feira (15), ter escondido o corpo da filha dentro de um armário de limpeza na casa da família. Ana Beatriz estava aparecida desde o dia 10 de abril.

A mãe da criança, de acordo com a Polícia Civil, confessou ter cometido assassinado por asfixia e indicou o local onde teria escondido o corpo. Antes, ela tinha dado ao menos cinco versões diferentes sobre o desaparecimento da recém-nascida, levantando suspeita policial. A mulher foi presa e indiciada por homicídio e ocultação de cadáver.

Em sua última versão, registrada como confissão, Eduarda contou que a filha apresentava sintomas de dor abdominal, chorava excessivamente e, tomada pelo estresse provocado pelo choro contínuo e o barulho em um bar próximo à residência, ela teria asfixiado a criança com uma almofada. 

Com informações do Estadão Conteúdo.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco