Um avião agrícola caiu, na manhã desta sexta-feira (28/3), em uma fazenda de Guaíra, no interior de São Paulo. O piloto Josias Pereira Lemes, de 52 anos, único ocupante da aeronave, morreu no acidente. Ainda não se sabe o que motivou a queda.
De acordo com a Defesa Civil do Estado, a tragédia aconteceu por volta de 7h em um canavial situado entre os Kms 39 e 40 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no bairro Rural. A Polícia Militar confirmou a morte de Josias. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estão no local.
[VIDEO1]
Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o modelo da aeronave era EMB-202A. O avião só possui um assento e é dotado de um motor convencional.
Confira os detalhes na matéria completa do Metrópoles.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco