Os pais do menino Jessé Escravon, de 9 anos, decidiram doar os órgãos do filho após ele falecer em decorrência de uma apendicite que levou à sua morte. Eles são de Joinville, Santa Catarina. Fabiano e Deize Escravon, em momento emocionante compartilhado nas redes sociais, tiveram a oportunidade de ouvir o coração de seu filho, batendo no peito do pequeno Davi, de 3 anos.
[VIDEO1]
“De todas os momentos incríveis que passamos nesse final de semana, com certeza esse foi o mais especial, poder ouvir o coração forte que hoje bate no peito do Davi, coração que bateu dentro de mim e por 9 meses foi só meu, e por 9 anos espalhou alegrias e amor por onde passou”, relatou a mãe.
Deize Escravon, 32 anos, defendeu a doação de órgãos e disse que espera que o registro do encontro mude a mentalidade de muitas pessoas.
Confira a matéria completa no portal Metrópoles.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco