Maicol Sales dos Santos, de 27 anos, confessou na tarde desta segunda-feira (17/3) que matou Vitória Regina de Souza, a adolescente de 17 anos encontrada sem vida em uma área de mata de Cajamar, na Grande São Paulo.
Segundo fontes policiais ouvidas pelo Metrópoles, o único suspeito preso até o momento revelou em um depoimento dado nesta tarde que, além de ter matado Vitória, agiu sozinho no crime.
Maicol está preso desde sábado (8/3). O carro dele, um Toyota Corolla prata, foi visto no local em que a menina foi raptada momentos antes do crime. A polícia disse ter encontrado manchas de sangue no porta-malas do veículo. O material genético colhido na perícia será submetido a exames técnicos para comprovar que se trata de material genético da menina.
[SAIBAMAIS]
Confira as informações completas no Metrópoles.